Federação Portuguesa de Futebol aprova plano estratégico “Futebol 2030”

Plano estratégico envolve vários eixos, do competitivo ao económico e visa vários objetivos que vão desde o incremento de atletas federados à melhoria das infraestruturas desportivas do futebol português. Os detalhes do plano estratégico “Futebol 2030” serão conhecidos este sábado.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) aprovou esta quinta-feira, em sede de direção, o plano estratégico “Futebol 2030” que apresenta como objetivo o desenvolvimento do futebol português em várias vertentes, do crescimento dos atletas federados à sustentabilidade financeira dos clubes, e que foi elaborado em conjunto com a consultora Deloitte.

Este documento, que resulta de uma reflexão da FPF com sócios e parceiros da Federação Portuguesa de Futebol, será tornado público no sábado, dia 30, e poderá ser consultado online.

“O plano estratégico “Futebol 2030″ define objetivos para a década e programas, de transformação e evolução, que começarão a ser executados a partir da próxima segunda-feira”, pode ler-se no site da FPF.

Recomendadas

“Jogo Económico”. FC Porto: Como o ‘quarteto’ do Olival valorizou 44 milhões de euros esta época

Dos 44 milhões de euros que resultou da evolução dos quatro jogadores que foram formados no Olival, academia de futebol do FC Porto, aos 25,3 milhões de euros, desvalorização do plantel azul e branco esta temporada, conheça os números que marcaram o trajeto dos “dragões”.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta terça-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta terça-feira.

Abramovich. Governo português com poder para travar venda do Chelsea

O Governo britânico está pronto para aprovar a venda do Chelsea, no valor de 4,25 mil milhões de euros, mas ainda existem obstáculos, revela a “BBC”.
Comentários