[weglot_switcher]

Feedzai cria bolsas de estudo “Women in Science” em parceria com o Instituto Superior Técnico

As candidaturas estão abertas até dia 31 de agosto e a seleção das candidatas será feita no mês de setembro. As condições de acesso e o formulário de candidatura estão disponíveis online. 
1 Julho 2022, 13h52

A Feedzai reforçou a sua parceria com o Instituto Superior Técnico através da criação de bolsas de estudo “Women in Science”.  Em comunicado a empresa diz que “a iniciativa destina-se a alunas ou futuras alunas, estudantes do sexo feminino, que procurem prosseguir estudos e desenvolver atividades de investigação, e tem como objetivo promover o papel das mulheres em áreas científicas”.

Para concorrer, as alunas de mestrado devem estar inscritas ou pretender estar inscritas num curso de mestrado do Técnico nas áreas científicas de Inteligência Artificial, Arquiteturas e Sistemas Operativos ou Sistemas de Informação.

Já no caso das alunas de doutoramento, “as estudantes devem estar inscritas ou matriculadas num curso de doutoramento do Técnico nas áreas científicas de Visualização de Dados, Classificação Supervisionada, Inteligência Artificial Ética, Auto Machine Learning, Machine Learning Ops, Transfer Learning, Sistemas Cloud, Sistemas Distribuídos, Sistemas de Alto Desempenho, ou outros temas similares”.

As candidaturas estão abertas até dia 31 de agosto e a seleção das candidatas será feita no mês de setembro. As condições de acesso e o formulário de candidatura estão disponíveis online.

Pedro Bizarro, Co-Fundador e Chief Science Officer da Feedzai, defende na nota que “a Feedzai incorporou a Rede de Parceiros do Instituto Superior Técnico (IST) em 2019, por ser uma escola excepcional, cuja excelência de ensino é reconhecida a nível nacional e internacional. Enquanto empresa sempre investimos em Engenharia e Ciência e enquanto docentes, sempre vivemos e sentimos estas áreas e estamos muito conscientes do papel determinante que têm na sociedade. E é com muito orgulho que podemos ajudar a financiar boa ciência e a reter talento em Portugal”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.