[weglot_switcher]

Feira do Livro de Lisboa ganha dois dias e encerra a 13 de junho

Lisboetas e visitantes vão poder usufruir da maior mostra de livros do país no Dia de Santo António, feriado municipal, graças ao prolongamento da mostra anunciado, hoje, pela APEL.
  • Feira do Livro 2020
30 Maio 2023, 14h20

A Feira do Livro de Lisboa vai prolongar-se até 13 de junho, Dia de Santo António, feriado municipal na capital, anuncia a APEL esta terça-feira, em resposta ao repto lançado na inauguração pelo presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas. A feira estava prevista encerrar no domingo, 11 de junho.

“Após auscultação de todos os envolvidos, entre participantes, editores, livreiros e restantes parceiros, a Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL) foi sensível à vontade da esmagadora maioria e vai manter a Feira aberta ao público por mais dois dias”, informa a associação em comunicado enviado às redações.

A programação cultural prolonga-se igualmente por estes dias adicionais, com vários dos eventos anulados a serem remarcados.

De segunda a quinta-feira, a feira abre às 12h30 e encerra às 22hoo. Às sextas e na véspera do feriado mantém-se o horário de abertura, mas o encerramento passa para as 23h00. Aos sábados abre às 11h00 e fecha às 23h00 e aos domingos e feriados vai das 11h00 às 22h00.

“A Feira continuará, assim, a oferecer uma experiência rica e diversificada aos visitantes, promovendo o encontro entre autores e leitores e proporcionando uma oportunidade adicional de desfrutar das suas atividades”, diz a APEL.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.