[weglot_switcher]

Feira do Livro de Lisboa, uma grande marca da cidade, está de volta em maio

A 93.ª edição da Feira do Livro de Lisboa realiza-se de 25 de maio a 11 de junho, regressando às datas a que sempre habituou o seu público fiel e apostando numa maior oferta editorial.
  • Feira do Livro 2020
12 Maio 2023, 13h30

A primeira novidade da edição deste ano da Feira do Livro de Lisboa (FLL) é a revisão de horário. Devido à preparação da Jornada Mundial da Juventude, a FLL irá fechar uma hora mais cedo. Outra novidade é a introdução de melhorias no espaço para acomodar a maior oferta editorial de sempre.

Na 93ª edição, a FLL conta com 981 marcas editoriais representadas por 139 participantes, incluindo seis novos, distribuídos por 340 pavilhões e um renovado Espaço dos Pequenos Editores. Objetivo? Consolidar o novo modelo de Feira, após a grande renovação levada a cabo em 2022, e reforçar a inclusão dos diferentes públicos que afluem ao Parque Eduardo VII. Daí a relevância dada às melhorias funcionais e à criação de uma maior área de exposição nos pavilhões.

A programação cultural, outro dos pontos altos da Feira do Livro de Lisboa, conta com parcerias renovadas e novas atrações, e mais de 2.000 eventos, paralelamente à presença de vários autores internacionais, que serão anunciados oportunamente. E para que a experiência do público seja cada vez melhor, a FLL vai dispor de mais zonas de estar e de sombra, de novos conceitos de restauração, mais diversos, e de melhores acessos aos pavilhões. O emblemático passadiço da Feira não foi esquecido, tendo sido objeto de uma atualização, assim como as instalações sanitárias do evento.

A maior celebração anual do livro e da Literatura está prestes a tomar conta do Parque Eduardo VII. Consulte as plataformas de divulgação do evento para estar a par de todas as iniciativas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.