Feira popular: o projeto travado pelo Ministério Público

No passado dia 23 de novembro a hasta pública para a venda dos terrenos do antigo parque de diversões de Lisboa foi interrompida pela quarta vez, depois do Ministério Público (MP) ter aconselhado a Câmara Municipal de Lisboa a “reponderar” o projeto com “vista a acautelar possíveis ilegalidades”. Candidatos podem analisar as questões colocadas pelo MP até à próxima segunda-feira, 3 de Dezembro.

Relacionadas

PremiumTerrenos da Feira Popular arriscam ser um “pântano judicial”

Após o adiamento de duas hastas, a próxima segunda-feira pode colocar um fim ao processo de venda dos terrenos ou arrastá-lo para os tribunais.
Recomendadas

Infografia | Já conhece o Regime Geral de Prevenção da Corrupção?

O Regime Geral de Prevenção da Corrupção já entrou em vigor. Descubra nesta infografia a quem se aplica, as medidas que implementa e o que é que acontece caso as empresas não o façam cumprir.

Infografia | Saiba como proteger-se de um ciberataque

Como deve uma empresa reagir a um ciberataque? Conheça a definição de ciberataque, quais as ocorrências mais comuns e os vários tipos de cibercriminosos que existem.

Infografia | Veja qual é o impacto da guerra nos negócios

O conflito Rússia-Ucrânia tornou desafiante acompanhar todas as sanções que estão a ser aplicadas globalmente. Saiba de que forma as sanções aplicadas à União Europeia e Rússia afetam o mundo empresarial
Comentários