Fercopor investe 18 milhões em empreendimento de luxo na Boavista

O ‘Pure’ vai englobar três edifícios interligados por jardins, cada um com três pisos distribuídos por 30 apartamentos de tipologias T2 a T5 duplex, com interiores até aos 262 m2 e exteriores até aos 239 m2. A conclusão está prevista para 2025.

A Fercopor continua o seu processo de investimento na região do Porto com a apresentação do novo empreendimento de luxo situado na zona da Boavista. O ‘Pure’ vai representar um investimento de 18 milhões de euros.

Composto por três edifícios interligados por jardins, cada um com três pisos distribuídos por 30 apartamentos, as tipologias dividem-se entre o T2 e T5 duplex. Em relação às áreas os interiores do T2 variam entre 98 m2 e 118 m2 / exteriores entre 12 m2 e 103 m2. Já os interiores dos T3 vão dos 139 m2 e 206 m2 / exteriores entre 17 m2 e 171 m2.

Em relação aos interiores dos T4 variam entre 227 m2 e 231 m2 / exteriores entre 45 m2 e 102 m2. Por fim, os T5 duplex ultrapassam os 500 m2 de área total (interiores com 262 m2 / exteriores com 239 m2). A conclusão deste projeto está prevista para 2025.

José Cruz, arquiteto responsável por este empreendimento de luxo considera que “a integração dos edifícios com a área envolvente desta reservada área da Boavista foi uma das principais preocupações das equipas responsáveis pela obra, sem que isso condicionasse a ambição de criar uma imagem única e diferenciadora”.

Recomendadas

Drogas, insultos nas redes sociais e excesso de peso. As 10 rescisões mais bizarras no futebol

Cristiano Ronaldo foi o último a rescindir o seu contrato por divergências com o clube, mas o mundo do futebol está recheado de histórias que envolveram alguns dos mais famosos (outros nem tanto) jogadores do panorama futebolístico.

Fotogaleria. A entrega do Prémio José Saramago em imagens

A cerimónio de entrega do Prémio Literário José Saramago decorreu esta segunda-feira em no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. Veja as fotografias do evento.

Fotogaleria. Os efeitos do mau tempo em Lisboa em imagens

Um mini-tornado e chuvas e ventos fortes afetaram esta terça-feira a região de Lisboa que deixaram um rasto de destruição visível nestas fotografias de leitores. A capital foi uma das cidades do país que sofreu inundações, queda de árvores e demais consequências das condições climatéricas adversas.
Comentários