[weglot_switcher]

Feriados dão folgas extras a deputados

Parlamento agendou contacto com o eleitorado para dias junto a feriados e fins de semana. Debate quinzenal foi antecipado para quarta-feira.
5 Dezembro 2016, 11h12

As duas primeiras semanas de trabalho no Parlamento vão ser reduzidas a quatro debates de comissões parlamentares no hemiciclo, avança hoje o Correio da Manhã.

Os deputados à Assembleia da República têm marcados contactos com o eleitorado nos dias anteriores aos fins de semana e feriados do último mês do ano, o que vai diminuir os dias de trabalho parlamentar.

Na primeira semana de dezembro, o dia seguinte ao feriado da Restauração da Independência, ficou reservado para o contacto com o eleitorado.

Para esta semana estão agendadas comissões parlamentares, entre as quais a audição a Guilherme d’Oliveira Martins, na comissão de inquérito à recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e a três ministros, que vai decorrer hoje às 15H00. Na quarta-feira, o Conselho Europeu marcará a agenda do debate quinzenal com António Costa.

O trabalho parlamentar ficará praticamente concluído na quarta-feira, uma vez que no dia seguinte, 8 de dezembro, é feriado. Na sexta-feira, dia 9, e na segunda-feira, dia 12, os deputados têm novamente o dia reservado para contacto com o eleitorado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.