Festival Misty Fest arranca dia 4 de novembro

Um concerto de Maria de Medeiros, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, abre a próxima terça-feira mais uma edição do festival Misty Fest, que irá decorrer até 14 de novembro em 10 salas espalhadas por várias cidades do país. Patxi Andión, Joan As Police Woman, Jorge Palma, Rodrigo Leão, Buika, Kronos Quartet, Lura Canta […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Um concerto de Maria de Medeiros, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, abre a próxima terça-feira mais uma edição do festival Misty Fest, que irá decorrer até 14 de novembro em 10 salas espalhadas por várias cidades do país. Patxi Andión, Joan As Police Woman, Jorge Palma, Rodrigo Leão, Buika, Kronos Quartet, Lura Canta Cesária Évora, Sona Jobarteh, Patrícia Bastos, Rui Massena, Pierre Aderne, Gisela João, Celina da Piedade, Olavo Bilac e Couple Coffee são os nomes já confirmados no cartaz da quinta edição do MistyFest.

Data: De 4 a 14 de novembro

Recomendadas

Respostas Rápidas: como deve investir a pensar na reforma?

Com uma estrutura demográfica cada vez mais envelhecida, as dúvidas em torno da sustentabilidade da Segurança Social no médio-prazo reforçam o papel da poupança privada no rendimento dos portugueses em reforma, pelo que importa compreender os vários instrumentos financeiros ao seu dispor.

Respostas rápidas: é assim que pode ir para a reforma antes dos 66 anos e sete meses

Não tem 66 anos e sete meses, mas quer ir para a reforma? Há vários regimes que permitem a antecipação da pensão de velhice. O Jornal Económico explica, com base num guia do ComparaJá.

Preço médio das casas do Canadá vai custar perto de 500 mil euros até ao fim de 2023

Aumento das taxas de juro acima do previsto pelo Banco do Canadá estão a fazer com que os custos com a habitação consumam 60% das finanças das famílias, o valor mais elevado desde 1990.