Fidelidade inaugura Creative Studio na Nova SBE

Com esta inauguração a Fidelidade passa a ter dois espaços dedicados à produção de conteúdos audiovisuais no campus da Nova SBE.

A seguradora que é um dos principais mecenas do campus de Carcavelos da Nova SBE inaugurou o Fidelidade Creative Studio que está equipado com tecnologia audiovisual de ponta para ajudar os estudantes a desenvolverem competências.

Com esta inauguração a Fidelidade passa a ter dois espaços dedicados à produção de conteúdos audiovisuais no campus da Nova SBE. O primeiro Fidelidade Studio, que existe desde 2019, passa a ser dedicado ao apoio aos diversos núcleos de estudantes da escola para reuniões e gravações mais simples de podcasts e conteúdos vídeo.

“A Fidelidade inaugurou um novo estúdio no campus de Carcavelos da Nova School of Business and Economics (Nova SBE) – o Fidelidade Creative Studio, um espaço inovador e equipado com tecnologia audiovisual que pretende melhorar a experiência de aproximação entre a academia e as novas gerações com o setor dos seguros”, lê-se no comunicado.

O Fidelidade Creative Studio “apresenta um conceito disruptivo na vida académica, visando promover a partilha de talento num espaço destinado a apoiar o trabalho de professores e ajudar os estudantes a desenvolverem as suas competências, de acordo com as suas necessidades, para um futuro desafiador, num ambiente de estúdio totalmente profissional”.

O Fidelidade Creative Studio está tecnologicamente equipado com recursos de última geração para a produção de conteúdos audiovisuais, apoiados por uma régie de vídeo UHD com capacidade para stream, videochamada e cenografia real, workstations de vídeo e outro de áudio com softwares para edição de vídeo e para gravação e edição de som e uma cabine de locução, revela a companhia de seguros.

“Apresentando-se como um laboratório de desenvolvimento de competências audiovisuais, o Fidelidade Creative Studio é destinado a toda a comunidade da Nova SBE para que possam trabalhar sobre as suas aptidões e talentos”, refere a seguradora que revela que para a inauguração do Fidelidade Creative Studio, Rogério Campos Henriques, CEO da Fidelidade, e Daniel Traça, Diretor da Nova SBE, participaram num podcast dedicado ao tema ‘Sustentabilidade – Como preparar o amanhã?’.

Recomendadas

Portugal sobe duas posições no Ranking Mundial de Talento e é agora o 24.º mais competitivo

Portugal melhora sobretudo na Investigação & Desenvolvimento e na Preparação. O podium mundial é liderado pela Suíça, Suécia e Islândia, as três economias mais competitivas em talento a nível mundial entre os 63 países analisados pela escola de negócios IMD.

Universidade dos EUA atribui grau honoris causa em Proteção Civil e Segurança a professor do Politécnico da Guarda

Pedro Simões, coordenador do CTeSP em Riscos e Proteção Civil do Politécnico da Guarda, foi distinguido pela Grendal University de Miami com o grau honoris causa.

Universidade de Évora atribui Honoris Causa ao arquiteto Carrilho da Graça

 O arquiteto João Luís Carrilho da Graça, de 70 anos, vai receber o grau de Doutor Honoris Causa pela Universidade de Évora (UÉ), numa cerimónia marcada para a próxima terça-feira, anunciou hoje a academia alentejana.
Comentários