Fidelidade lança seguro para carros com mais de 4 anos

A Fidelidade acaba de lançar o Plano Autoestima, o primeiro seguro automóvel de danos próprios pensado para carros com mais de quatro anos. Com este plano, o automóvel passa a estar protegido com um capital seguro correspondente a 70% do seu valor. O plano tem uma franquia de 250 euros. Em caso de acidente, a […]

A Fidelidade acaba de lançar o Plano Autoestima, o primeiro seguro automóvel de danos próprios pensado para carros com mais de quatro anos. Com este plano, o automóvel passa a estar protegido com um capital seguro correspondente a 70% do seu valor. O plano tem uma franquia de 250 euros. Em caso de acidente, a rede exclusiva de reparação Autoestima coloca à disposição dos clientes Fidelidade profissionais para efetuar as reparações necessárias. Ao todo, são 122 oficinas no continente e nas ilhas.
Em caso de acidente, o cliente do Plano Autoestima pode contactar a linha de assistência em viagem, disponível 24 horas por dia. Se o veículo ficar imobilizado, dispõe de uma viatura de cortesia, de modo a não perder a sua mobilidade, garante a ccompanhia. Todas as reparações têm garantia de dois anos e em cada reparação o cliente beneficia ainda de limpeza e lavagem do seu veículo, e verificação dos níveis de água e óleo. Em caso de perda total, a Fidelidade ajuda o cliente a encontrar um automóvel equivalente.
O diretor de marketing da Fidelidade, Sérgio Carvalho, refere que o Plano vem “responder a uma necessidade que existe no mercado. No final de 2012, a média do nosso parque automóvel era de 11,1 anos, e 71% dos automóveis tinha entre 5 e 20 anos de idade”.
OJE
Recomendadas

Atividade na reabilitação urbana sobe 1,8%

Já a produção contratada, ou seja, o tempo assegurado de laboração a um ritmo normal de produção, em fevereiro, estimou-se em nove meses. O volume da carteira de encomendas teve uma quebra de 0,1%.

Ana Jacinto admite que descida do IVA não vai ter impacto no preço final

Em entrevista à Antena1 e Jornal de Negócios, Ana Jacinto, secretária da AHRESP, comentou sobre as medidas apresentadas na quinta-feira pelo ministro das Finanças.

Cabaz alimentar com IVA a 0% vai abranger 30 a 40 produtos

Governo está a negociar com produção e distribuição este fim de semana o acordo em torno do IVA zero, medida que deverá abranger 30 a 40 produtos considerados essenciais.