[weglot_switcher]

Fidelidade promove poupança e literacia financeira da população

A Fidelidade procura contribuir para uma maior literacia financeira, que permita à população a prática consciente de hábitos de poupança e investimento.
  • 8º Fidelidade: A seguradora entra diretamente para o top-10 das marcas portuguesas mais valiosas, com um valor de 500 milhões de euros.
23 Maio 2023, 18h08

A companhia de seguros Fidelidade lançou uma campanha com o objetivo de reforçar a sua estratégia de posicionamento na área da poupança.

“A Fidelidade procura contribuir para uma maior literacia financeira, que permita à população a prática consciente de hábitos de poupança e investimento”, refere a seguradora.

Alinhada com esse compromisso, a companhia liderada por Rogério Campos Henriques, desenvolveu a app MySavings que “permite aos clientes Fidelidade poupar e investir de forma autónoma, simples e eficaz”.

“Simultaneamente, esta campanha também dará visibilidade ao produto financeiro Fidelidade Savings, um seguro de vida individual que integra soluções de poupança ou a realização de investimentos, de forma 100% digital, através da app MySavings”, refere.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.