Fim de Ano em festa nos Açores

Na Ilha de São Miguel, com vista para o Oceano Atlântico, o My Story Hotel Vila Nova é a unidade hoteleira que alia à localização privilegiada (no Centro Histórico de Ponta Delgada), a qualidade dos serviços, propostas de entretenimento e excelente gastronomia, para uma estadia inesquecível.

O ano está a acabar, e sem dúvida, que a ocasião dá o mote para  brindar à vida na entrada em 2022.

Depois de tantas restrições e dificuldades, agora, na escolha do melhor local, sem dúvida que os Açores se apresentam como um dos mais seguros destinos, em serenidade e beleza paisagística.

Na Ilha de São Miguel, com vista para o oceano atlântico, o My Story Hotel Vila Nova é a unidade hoteleira que alia à localização privilegiada (no Centro Histórico de Ponta Delgada), a qualidade dos serviços, propostas de entretenimento e excelente gastronomia.

Para a passagem de dezembro 2021 para janeiro 2022, o My Story Hotel Vila Nova tem uma campanha de pacotes que, em regime de alojamento e pequeno-almoço, incluem também um jantar de gala para a noite de fim de ano. Os preços vão dos 219,90 aos 299,90 euros, conforme uma ou duas noites, para duas pessoas, para check-in’s entre 30 e 31 de dezembro.

Para não hóspedes, mas sujeito a disponibilidade, este jantar de Réveillon tem o custo de 75 euros por pessoa.

Quem quiser prolongar a estadia, irá beneficiar da oferta da diária de 40 euros.

Assim, neste Final de Ano, com amplos quartos e áreas de estar, jogos de mesa, entre outros, ou canais de acesso a todos os desportos, os hóspedes terão apenas de escolher entre ficar no hotel, dar um passeio de bicicleta, ou ir mais longe, visitando as belíssimas paisagens da Ilha de São Miguel.

Reservas: vilanova@mystoryhotels.com / Tel.: 296 301 600

Mais informações Aqui

Recomendadas
Capa_Livro_Zero_to_One_Weekend_960_600

Não há nenhuma razão para que o futuro só aconteça em Silicon Valley

Weekend: A equipa da Instinct deixa-lhe sugestões de entrevistas, livros, filmes, séries, podcasts e artigos que o vão ajudar a entender, refletir e inspirar sobre o futuro para inovar com impacto.

Projeto “Ponte nas ondas” integra Boas Práticas de Património Imaterial da UNESCO

O projeto luso-galaico “Ponte nas Ondas” foi hoje reconhecido pela UNESCO, em Rabat, Marrocos, passando a integrar o Registo de Boas Práticas de Salvaguarda de Património Cultural Imaterial daquela organização internacional, tornando-se na primeira candidatura portuguesa da lista.

“Odisseia Nacional” do D. Maria II, um teatro em périplo pelo continente e ilhas

Durante 2023, o Teatro Nacional D. Maria II vai desenvolver um programa extramuros e levar a todas as regiões de Portugal continental e ilhas um vasto leque de iniciativas. Envolver públicos e comunidades na descentralização da cultura é um dos objetivos desta “Odisseia”, com início marcado para janeiro.
Comentários