Fitch manteve ‘rating’ da Brisa

Maior concessionária nacional de auto-estradas continua com um ‘outlook “estável” atribuído pela agência de notação financeira internacional.

A BCR – Brisa Concessão Rodoviária informou hoje o mercado que a agência de notação financeira internacional Fitch manteve a notação de ‘rating’ de longo prazo da BCR de “BBB” e a de curto prazo de “F3”.

Por seu turno, o ‘outlook’ foi também mantido em “estável”, assegura a empresa liderada por Vasco de Mello em comunicado envaido à CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

“Esta decisão reflete o forte desempenho operacional e financeiro da BCR”, sublinha a maior gestora nacional de auto-estradas no referido comunicado.

Recomendadas

TAP diz que renovação da frota automóvel permite poupar anualmente 630 mil euros

A TAP diz que a opção de comprar 50 BMWs representa uma poupança superior a 20% do valor mensal da renda e tributação, relativamente a novos contratos de renting e está em linha com o plano de reestruturação.

Sindicato diz que renovação da frota automóvel da TAP é ética e moralmente condenável

Num comunicado aos associados que a Lusa teve acesso, o Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) assinala que “foi com enorme estupefação e uma boa dose de vergonha alheia que os sindicatos, os trabalhadores do grupo TAP e os contribuintes portugueses foram confrontados com uma notícia que pode até ter uma rebuscada justificação económica, mas que é ética e moralmente condenável”.

Investimentos em eólicas e solar foram 15 vezes superiores ao nuclear – relatório

Cerca de 350 mil milhões de dólares foram investidos em todo o mundo em projetos de energia solar ou eólica, contra os 24 mil milhões dedicados a projetos de energia nuclear, indica o World Nuclear Industry Status Report.
Comentários