Fitness Hut expande e abre mais um ginásio no Parque das Nações

O mais recente clube da cadeia de ginásios abre no dia 8 de maio. Atualmente, o grupo conta com 25 espaços em Portugal.

O Fitness Hut continua a expandir-se e vai abrir um novo espaço no Parque das Nações, em Lisboa. O novo ginásio próximo do Rio Tejo abre as portas no dia 8 de maio e faz parte do plano de crescimento que o grupo tem definido para este ano.

A cadeia de ginásios premium low cost conta já com 25 locais abertos em Portugal, sendo que neste momento estão mais quatro em fase de construção com abertura prevista para este ano. Além disso, deverá ainda abrir mais a norte do país sete novos clubes.

O Fitness Hut apostou num conceito premium low cost, focado na oferta de diferentes modalidades e equipamento de alta qualidade, mas oferecendo um preço mais baixo do que a média do mercado. Uma das fortes apostas foi também a digitalização, em que sócios podem inscrever-se ou mesmo marcar e desmarcar aulas online e através de uma aplicação para smarphone.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com o Fitness Hut.

Recomendadas

Conexão sem fios? Bem-vindo ao futuro

Descubra como o futuro dos smartphones é cada vez mais sem fios ou conexões físicas.

Conheça o impacto para as empresas do Orçamento de Estado para 2023

Considerado o documento central da estratégia de recuperação e retoma económica do Governo para o próximo ano, a proposta do Orçamento do Estado para 2023 pode trazer novas regras para as empresas.

Que impacto terá o novo Orçamento do Estado para as famílias? Descubra no Webinar de 14 de Outubro!

Save the date! É já no próximo dia 14 de outubro, às 15h00, o Webinar dedicado ao impacto que o Orçamento do Estado para 2023 irá ter sobre as famílias portuguesas.
Comentários