FNAC abre em Torres Vedras a 33ª loja em Portugal

Trata-de se de uma loja FNAC Connect que exigiu um investimento de cerca de 400 mil euros e vai contar com 12 trabalhadores diretos.

A FNAC prossegue, hoje, dia 6 de dezembro, o seu projeto de expansão no mercado nacional, ao abrir a sua 33ª loja em território português.

Com um investimento de cerca de 400 mil euros, a FNAC abre hoje mais um espaço FNAC Connect.

“A presença da FNAC em Torres Vedras revela uma aposta da marca na aproximação à população da Região Oeste, numa área de influência com mais de 240 mil habitantes. Localizada no Arena Shopping, a loja conta com 12 colaboradores diretos. Tem uma dimensão comercial de 236 metros quadrados, onde está disponível uma oferta variada de produtos e serviços para os apaixonados por tecnologia, cultura e lazer”, revela um comunicado da cadeia francesa de retalho especializado.

De acordo com o documento, “esta abertura insere-se no reforço da estratégia omnicanal da FNAC através do crescimento do conceito ‘Connect’, que possibilita ao cliente uma experiência de compra rápida e de fácil acesso”.

Para Nuno Luz, diretor geral da empresa em Portugal, “esta FNAC Connect surge inserida na estratégia da nossa marca em apostar no conceito de proximidade”.

“Neste sentido, o nosso plano de desenvolvimento visa implementar lojas com espaços mais reduzidos e maximizar as potencialidades da omnicanalidade, ao facilitar o acesso às referências disponíveis em loja e os produtos do nosso catálogo ‘online’. Este é o caminho que encontramos para chegar a cada vez mais populações e oferecer-lhes a solução para as suas necessidades e paixões”, defende este responsável da FNAC Portugal.

“A FNAC Connect caracteriza-se por ser uma loja com uma forte componente omnicanal e de serviços. Isto vai permitir que, para além dos produtos disponíveis em loja, os clientes possam aceder a seis milhões de artigos do catálogo, através dos vários fluxos omnicanal, disponíveis na manhã do dia seguinte. Neste espaço, é ainda possível encontrar uma ‘Clínica FNAC’ com equipa dedicada, com vários serviços ‘express'”, assinala o referido comunicado.

A nova loja da FNAC em Torres Vedras abre hoje ao público, mas já ontem às 18 horas foi alvo de um evento de inauguração com o surfista Tiago Pires, mais conhecido por ‘Saca’, que é o padrinho desta nova unidade comercial.

Recomendadas

Martín Tolcachir nomeado CEO Global do Grupo Dia

Tolcachir assumirá a estratégia da empresa a nível global e liderará a execução da estratégia de aceleração para o crescimento em todos os países onde opera, revela o grupo.

Seca no rio Reno põe em risco transporte de mercadorias

Os patrões alemães consideram que o governo federal, juntamente com os vários estados federados, o sector da logística e as empresas industriais, “deve estabelecer um sistema de monitorização próximo para reagir prontamente” ao baixo nível das águas.

Falta de gelo? Mercadona sem limitação de vendas nas lojas em Portugal

Os supermercados em Espanha estão a limitar o número de embalagens de gelo que vendem por cliente, tendo em conta a escassez deste produto devido à maior procura por causa do calor e à menor produção provocada pelos preços da eletricidade.
Comentários