[weglot_switcher]

Fnac reabre lojas esta sexta-feira com reforço de segurança

A Fnac já tinha decidido, no início de maio, abrir algumas lojas tendo como base o critério da facilidade de acesso às mesmas, coincidindo com a entrada em vigor do Estado de Calamidade.
14 Maio 2020, 16h34

A Fnac anunciou que esta sexta-feira, 15 de maio, vai abrir as suas lojas com um reforço de segurança, no entanto as lojas do Aeroporto de Lisboa e do Instituto Superior Técnico vão permanecer encerradas por tempo indeterminado.

A empresa garante que todo o processo de reabertura foi realizado com “foco na segurança e bem estar dos clientes e colaboradores”. Também as lojas Pc Clinic de Almada, Cascais, Colombo, Linda-à-Velha e do NorteShopping vão reabrir as portas aos clientes a partir de amanhã.

A Fnac já tinha decidido, no início de maio, abrir algumas lojas tendo como base o critério da facilidade de acesso às mesmas, coincidindo com a entrada em vigor do Estado de Calamidade. Ainda assim, segundo a empresa, a reabertura cumpriu todas as normas de higiene e segurança vigentes, com o acesso máximo de cinco clientes por 100 metros quadrados de loja.

De acordo com a empresa, apenas os fóruns vão continuar com a programação suspensa em loja, sendo que a atividade cultural continua nas redes sociais da Fnac. A empresa adianta ainda que as lojas vão funcionar com horário reduzida das 11 horas às 20 horas, “com equipas preparadas para simplificar ao máximo cada processo de compra”

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.