Food & Nutrition Awards. Apenas uma categoria sem candidaturas

Somadas as inscrições, apenas uma categoria não somou qualquer candidatura: Digital Business.

Já se encontram encerradas as candidaturas para a 10.ª edição do Food & Nutrition Awards. Somadas as inscrições, que estão em processo de auditoria e validação pela APCER (Associação Portuguesa de Certificação), apenas uma categoria não somou qualquer inscrição: Digital Business.

A categoria em causa visa premiar projetos, produtos e/ou serviços do setor agroalimentar que sejam baseados em tecnologias digitais (apps, negócios online, robótica) e que abram a porta para mudanças disruptivas nos modelos de produção e negócio.

Numa altura em que a transformação digital e as novas tecnologias marcam todo o discurso sobre o futuro do setor, é com alguma deceção que a organização, a cabo d’O Jornal Económico e da Sustainable Society, anuncia que não foram efetuadas candidaturas elegíveis para a categoria de Digital Business, dentro dos prazos definidos.

Os Food & Nutrition Awards são uma iniciativa de referência no panorama agroalimentar nacional onde os principais stakeholders da indústria se reúnem com o objetivo de promover a inovação em Portugal. A cerimónia de entrega de prémios que envolve inúmeras personalidades dos mais variados quadrantes desde o empresarial, ao académico, passando pela sociedade civil.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com os Food & Nutrition Awards 2019.

Recomendadas

João Partidário é o novo responsável da Nestlé Purina em Portugal

Especialista na área de Vendas e em estratégia de Categoria, João Partidário dedicou parte relevante do seu percurso na Nestlé à Categoria de Petcare.

Startup de biotecnologia alemã angaria 8,5 milhões e vai recrutar em Portugal (com áudio)

“Os produtos da MicroHarvest vão ter várias aplicações, entre as quais, por exemplo, como um ingrediente para as rações de aquacultura”, garante o investidor Carlos Esteban, da sociedade portuguesa Faber.

Estes são os finalistas do Prémio Empreendedorismo e Inovação do Crédito Agrícola

Vegan Bio Foods, Portugal Bugs e Ethical Meat destacaram-se na categoria de Alimentação. Saiba quais são os restantes candidatos a vencedores dos prémios anuais do banco.
Comentários