Food & Nutrition Awards. Candidaturas seguem para avaliação do júri

Candidaturas já se encontram certificadas e seguem agora para avaliação do júri de cada categoria.

Todas as candidaturas ao Food & Nutrition Awards 2019 já foram auditadas e certificadas pela APCER – Associação Portuguesa de Certificação e seguem agora para as mãos dos jurados de cada categoria para avaliação.

Após o sucesso da 9.ª edição, o FNA celebra 10 anos de existência de uma iniciativa de referência no panorama agroalimentar nacional onde serão premiadas as seguintes categorias: Sustentabilidade Alimentar, Investigação e Desenvolvimento, Produto Inovação e Educação Alimentar. Apenas não se registaram candidaturas dentro dos prazos estipulados à categoria de Digital Business.

O grande momento do FNA irá reunir os principais stakeholders da indústria com vista a promover a inovação em Portugal. A data para a cerimónia de entrega de prémios será brevemente anunciada.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com o Food & Nutrition Awards.

Recomendadas

Startup de biotecnologia alemã angaria 8,5 milhões e vai recrutar em Portugal (com áudio)

“Os produtos da MicroHarvest vão ter várias aplicações, entre as quais, por exemplo, como um ingrediente para as rações de aquacultura”, garante o investidor Carlos Esteban, da sociedade portuguesa Faber.

Estes são os finalistas do Prémio Empreendedorismo e Inovação do Crédito Agrícola

Vegan Bio Foods, Portugal Bugs e Ethical Meat destacaram-se na categoria de Alimentação. Saiba quais são os restantes candidatos a vencedores dos prémios anuais do banco.

Restaurant Brands Iberia notifica Autoridade da Concorrência da compra da Burger King

A notificação da operação de concentração de empresas foi efetuada a 8 de agosto e dá conta da aquisição pela RBI do controlo exclusivo sobre a Iber King Restauração e sobre a Lucra, detidas pelo grupo Ibersol, e sobre um conjunto de estabelecimentos que operam em Portugal e Espanha sobre a marca Burger King.
Comentários