[weglot_switcher]

Formação da Católica-Lisbon ajuda a internacionalizar nos EUA

A Adega Mayor do grupo Nabeiro é a primeira marca portuguesa a participar no Católica-Kellogg International Brands Workshop, formação que junta as escolas de negócios portuguesa e norte-americana.
12 Dezembro 2017, 07h20

O Católica-Kellogg International Brands Workshop, programa de formação executivo que junta as escolas de negócios portuguesa e norte-americana que lhe dão o nome, foi criado com o objetivo de lançar marcas portuguesas na maior economia do mundo.

“Estamos a planear lançar a nossa marca no mercado norte-americano, pelo que consideramos fundamental a aposta neste programa que nos vai permitir uma análise mais aprofundada sobre as particularidades deste mercado específico”. Assim justifica Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor, a adesão da empresa que lidera à parceria entre a Católica-Lisbon e a Kellogg.

A primeira edição do programa decorre até final da semana nas instalações da Católica-Lisbon, sendo ministrado pelos professores da Kellogg School of Management, Alexander Chernev e Sérgio Rebelo. Contará também com a participação de 55 executivos de topo norte-americanos, que vão discutir com a equipa da Adega Mayor as ideias e estratégias que servirão de base ao lançamento da marca nos EUA.

O programa abordará temas como international finance, strategic brand management, live case presentation.

 

 

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.