Formação de Executivos: uma necessidade num mundo em mudança

A necessidade de conhecimentos mais variados sentidos pelas organizações leva cada vez mais executivos a aumentar os seus conhecimentos através de formação académica. A Formação de Executivos será o tema da JE editors Talks do próximo dia 21 de maio.

 🔔 Clique para ser notificado quando a transmissão começar

O mundo em constante transformação torna necessário que os profissionais e as empresas se adaptem rapidamente aos desafios e contextos inesperados. Nesse sentido, cada vez mais são procuradas as formações de executivos, que procuram formar, preparar e incutir os líderes e decision makers com as ferramentas exigidas pelas organizações.

A necessidade das organizações de contar com equipas executivas com conhecimentos cada vez mais diversos tem levado a que muitas pessoas vejam na formação para executivos uma ferramenta importante para crescer pessoal e profissionalmente.

O que distingue as várias ofertas de formação? Como se adaptaram as universidade às novas circunstâncias? Quais as tendências do mercado a que é necessário estar atento? Estas são algumas das questões a que vamos responder na próxima JE editors Talks: Formação de Executivos, que conta com a participação do ISEG Executive Education, da Universidade Portucalense, da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, do The Lisbon MBA, da Católica Porto Business School, do ISCTE Executive Education e da Católica Lisbon School of Business & Economics

Pode assistir em direto já no próximo dia 21 de maio (sexta-feira), às 15h00, na JE TV, no Facebook e no YouTube do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com o ISEG Executive Education, Universidade Portucalense, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, The Lisbon MBA, Católica Porto Business School, ISCTE Executive Education e a Católica Lisbon School of Business & Economics.

Recomendadas

Assista agora à Talk: o Financiamento Sustentável em contexto de proximidade

O financiamento sustentável tem vindo a ganhar espaço. Pode esta ser uma oportunidade de construir uma economia mais justa?

Disrupção digital. E agora?

Nos últimos anos as empresas, em especial no contexto pandémico fizeram investimentos tecnológicos ao nível da digitalização de processos, e isto veio trazer vários benefícios ao nível de rapidez, sustentabilidade, e redução de custos.

Venha descobrir como poupar e investir para um futuro melhor

Depois do sucesso no Porto, é a vez de Lisboa receber o evento Poupar e Investir para um Futuro Melhor, no dia 3 de dezembro às 14h30 no Epic Sana Marquês.
Comentários