Fórmula 1 ou caça de combate?

Um vídeo registou quantos botões são pressionados pelos pilotos ao longo dos Grandes Prémios.

De tal forma os pilotos de Fórmula 1 são chamados a pressionar tantos botões enquanto conduzem por circuitos sinuosos a mais de 300 km/hora que há quem compare a situação a pilotar um caça de combate sujeito a inúmeras acrobacias em pleno ar.

No vídeo que pode ser visto aqui dá-se conta dos inúmeros botões que os pilotos têm de pressionar enquanto conduzem e concentram a atenção na estrada. Claro que, por vezes, acontecem falhas por entre tão vasto manancial de desafios e exigências técnicas.

Recomendadas

JE Bom Dia: Greenvolt apresenta resultados trimestrais

No primeiro semestre, a energética liderada por João Manso Neto teve lucros de 1,2 milhões de euros. As empresas norte-americanas Medtronic (dispositivos médicos) e Guess (moda), ambas com operação em Portugal, também divulgarão resultados trimestrais.

Fundo soberano para as receitas do gás em Moçambique prestes a chegar? Veja o “Falar Direito”

Nuno Cabeçadas, sócio da Miranda & Associados, crê que o fundo “irá ver a luz do dia nos próximos”, mas o advogado não acredita que as regulamentações jurídicas estejam aprovadas até ao fim do ano, como prevê o governo moçambicano.

JE Bom Dia: Famílias e empresas estão a utilizar mais tecnologia?

O Instituto Nacional de Estatística divulga os inquéritos à utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas famílias e nas empresas em 2022. Nos Estados Unidos, o Twitter reabre os escritórios e a multinacional das videoconferências Zoom apresenta resultados trimestrais.
Comentários