France Presse e Eurovision lançam rede de repórteres

A Agence France Presse, através da sua filial AFP-Services, e a Eurovision vão criar um serviço que oferecerá a emissoras de televisão do mundo acesso instantâneo a uma rede mundial de repórteres fotográficos e cinematográficos. O serviço MyWorldReporter oferece imagens de alta qualidade de qualquer região do mundo e estará disponível 24 horas no site […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A Agence France Presse, através da sua filial AFP-Services, e a Eurovision vão criar um serviço que oferecerá a emissoras de televisão do mundo acesso instantâneo a uma rede mundial de repórteres fotográficos e cinematográficos.

O serviço MyWorldReporter oferece imagens de alta qualidade de qualquer região do mundo e estará disponível 24 horas no site eurovision.net

Todos os repórteres cinematográficos foram treinados pela AFP-Services para atuar como jornalistas, operadores, editores e produtores, explica a agência francesa em comunicado.

Stefan Kürten, responsável pela área de Desporto e Atividades Comerciais da Eurovision, enfatiza o facto de esta plataforma completar o leque de serviços de transmissão que já oferece e avança: “O nosso objetivo é que a nova ferramenta venha a ser a mais importante fonte de imagens de alta qualidade do mundo”.

Por seu turno, Jon Dillon, diretor-geral adjunto da AFP-Services, destaca o facto de MyWorldReporter permitir às empresas de media ter um contato mais “rápido e fácil” com jornalistas da área cinematográfica de qualquer lugar do mundo, o que põe termo ao problema de organizar reportagens em regiões de difícil acesso.

OJE

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta segunda-feira.

Maxyield lembra que método contabilístico da Galp diminuiu a subida dos lucros numa altura de “windfall taxes”

O Clube dos Pequenos Acionistas entende que “os próximos relatórios de Governo Societário da Galp poderão produzir indícios sobre as razões da renúncia do CEO Andy Brown e papel do acionista Estado através da Parpública que detém 7,5% do capital, face às considerações públicas daquele sobre o impacto da windfall na companhia e na evolução do sector no país”. 

Sindicatos põem bancos a negociar com Governo a inclusão dos reformados no “pacote” para mitigar inflação

“Os bancos concordaram com a viabilidade da sugestão dos sindicatos, tendo-se comprometido a apresentá-la ao Governo”, avançam as estruturas sindicais da UGT.