Francesco Bagnaia sagra-se campeão mundial de MotoGP pela primeira vez

O português Miguel Oliveira (KTM) foi quinto.

Source: Ducati Media

O piloto italiano Francesco Bagnaia (Ducati) sagrou-se hoje campeão mundial de MotoGP pela primeira vez na carreira, ao terminar o GP da Comunidade Valenciana na nona posição, numa corrida em que Miguel Oliveira (KTM) foi quinto.

A prova foi ganha pelo espanhol Alex Rins (Suzuki), que deixou o sul-africano Brad Binder (KTM) em segundo, a 0,396 segundos, com o compatriota Jorge Martin (Ducati) em terceiro, a 1,059 segundos.

Com estes resultados, Bagnaia conquista o Mundial de pilotos, batendo o francês Fábio Quartararo (Yamaha), que hoje foi quarto.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.

Ronaldo mais próximo da Arábia Saudita e de voltar a ser o mais bem pago do mundo

O clube saudita é, com alguma distância, aquele que oferece melhores condições financeiras ao atleta, depois de se esgotarem as alternativas na elite do futebol europeu e de ficar claro que as equipas da MLS (liga norte-americana de futebol) não estão dispostas a ir tão longe para assegurar Ronaldo.

Mundial2022: António Costa cancela deslocação para assistir a jogo por motivos de saúde

António Costa será substituído pela ministra dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes, que tem a tutela do Desporto.
Comentários