[weglot_switcher]

Fuckup Nights voltam a Lisboa

O evento nasceu no México há três anos e já está em mais de 150 cidades. Em Lisboa, a primeira edição foi um sucesso e o caminho é continuar. A ideia é reunir numa sala três a quatro oradores que contem toda a verdade sobre os seus negócios, fugindo do discurso habitual de que tudo […]
27 Junho 2016, 20h45

O evento nasceu no México há três anos e já está em mais de 150 cidades. Em Lisboa, a primeira edição foi um sucesso e o caminho é continuar.

A ideia é reunir numa sala três a quatro oradores que contem toda a verdade sobre os seus negócios, fugindo do discurso habitual de que tudo corre bem para os novos empreendedores. “No FuckUp Nights defendemos que se pode aprender muito mais com as histórias de fracasso do que com as histórias de sucesso”, pode ler-se num comunicado enviado pela organização.

Depois da apresentação, há espaço para dúvidas, perguntas, troca de dicas e pedidos de conselhos empresariais.

FuckUp Nights volta a Lisboa dia 30 de Junho de 2016, pela mão de Sofia Ferreira Simões da Smart Launch e do Miguel Muñoz Duarte da iMatch com o apoio da Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, onde decorrerá a sessão.

Actualização: o evento foi adiado para dia 21 de Setembro.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.