Funchal abre período dedicado à vacinação das crianças devido a elevada procura

O objetivo é acelerar a vacinação das crianças e aproveitar ao máximo o tempo útil disponível na interrupção letiva do Natal.

Face à elevada procura pela vacinação contra a Covid-19, a equipa de vacinação afeta ao Centro de Vacinação do Funchal, decidiu abrir um período dedicado à vacinação das crianças dos cinco aos onze anos nos dias 20 e 21 de dezembro, entre as 14h e as 17h, no Madeira Tecnopolo.

O objetivo é acelerar a vacinação das crianças e aproveitar ao máximo o tempo útil disponível na interrupção letiva do Natal.

A vacinação das crianças está a decorrer na modalidade de porta aberta, pelo que não é necessário agendar, e têm de estar acompanhadas por um dos progenitores.

Para o dia 21 de dezembro está já agendada a vacinação das crianças nos concelhos de Câmara de Lobos, das 9h às 12h, e Ribeira Brava, das 14h às 18h.

Recomendadas

Madeira: Marta Freitas volta a representar PS no Conselho Consultivo sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência

Marta Freitas, que já havia assumido esta posição no mandato anterior, foi agora reconduzida pelo Grupo Parlamentar Socialista, tendo tomado posse esta segunda-feira.

Saiba em que consiste a etiqueta energética e a sua importância na compra de equipamentos elétricos

A nova etiqueta energética já é uma realidade no nosso mercado. Os consumidores precisam de conhecer esta ferramenta, útil e intuitiva, para escolher os seus eletrodomésticos de forma esclarecida e eficiente.

Serviço Regional de Proteção Civil da Madeira celebra novo protocolo com a Escola Nacional de Bombeiros

O protocolo é válido por tempo indeterminado, permitindo ainda o intercâmbio entre formandos e formadores do SRPC e da ENB, em várias áreas formativas.
Comentários