Funchal é uma das cidades que recebe festival Termómetro

Lisboa, Ponta Delgada, e Porto, foram algumas das cidades, que receberam o festival. O Teatro Municipal Baltazar Dias recebe o evento este sábado a partir das 21h00.

O Funchal é uma das cidades do país que vai receber a edição do festival Termómetro.

Este sábado o Teatro Municipal Baltazar Dias vai servir de palco, a partir das 21h00, às bandas Meses Sóbrio, Hércules e Beni Mizrahi, num evento que se realiza em várias cidades do país.

Lisboa, foi outro local escolhido para receber o festival, juntamente com Ponta Delgada, Cascais, Faro, Porto, Viseu, Aveiro, Évora.

O festival já recebeu bandas conhecidas do panorama nacional como são os Ornatos Violeta, David Fonseca, Ana Bacalhau, Noiserv, Richie Campbell.

Os finalistas do festival Termómetro fazem uma apresentação final a 12 de janeiro, no Cinema São Jorge, e para além de uma gravação de um videoclipe, vão ter a possibilidade de actuar nos festivais NOS Alive, Bons Sons e Iberian Festival Awards.

Recomendadas

Savoy Palace considerado hotel mais luxuoso de Portugal nos ‘Óscares do Turismo’ pelo segundo ano consecutivo

O hotel conta com assinatura da designer Nini Andrade da Silva, combinando estilos arrojados, modernos e históricos. O Savoy Palace fica a uma curta caminhada do centro histórico do Funchal e abriga o Laurea Spa, com 3.200 m2 e inspirado na Floresta Laurissilva da Madeira, Património Natural da UNESCO.

Madeira: Novos contratos de arrendamento diminuíram enquanto valor por metro quadrado cresceu

Entre as 25 regiões NUTS III, a RAM posicionou-se como a quarta região com o valor mediano das rendas mais elevado, atrás da Área Metropolitana de Lisboa, do Algarve e da Área Metropolitana do Porto.

Madeira: Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento disponibiliza máquina ATM Express na Praça CR7

As caixas ATM são especialmente direcionadas para os turistas, sector que têm vindo a atingir valores históricos na Região.
Comentários