Funchal: Pedro Calado quer banca a transmitir confiança e credibilidade

O presidente da autarquia do Funchal elogiou a nova imagem mais dinâmica, com alguns espaços desenhados com bordado Madeira e em que os balcões deram lugar a espaços mais informais e de proximidade com o cliente.

Os bancos devem transmitir confiança e credibilidade para que as pessoas se sintam seguras e motivadas a deixar as suas poupanças,defendeu o presidente da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado, durante uma visita à renovação dos balcões do novobanco, na Rua Fernão de Ornelas.

A nova imagem visa criar maior proximidade aos clientes, mais interativa, indo ao encontro das novas exigências do mercado. Até 2022 é objetivo do banco renovar a imagem de mais onze balcões.

Pedro Calado, que já trabalhou no antigo BES entre 1997 e 2000, desejou felicidades ao grupo, sobretudo num período em que a banca vive momentos conturbados, desejando, por isso, que a nova imagem ajude na credibilização dos serviços prestados.

“Espero que não seja uma entidade que é usada apenas para vender cartões e outros produtos, mas que acima de tudo seja um parceiro de negócios, um parceiro de confiança e de credibilidade onde as pessoas se sintam seguras e motivadas a deixar as suas poupanças”, defendeu  o autarca, sublinhado que é isto que o mercado precisa. “Credibilidade e confiança é o que todos nós privados e públicos gostaríamos de sentir no futuro”, salienta, perante “um parceiro de negócios com credibilidade como já foi no passado e que certamente é também neste momento”.

O presidente da autarquia do Funchal elogiou a nova imagem mais dinâmica, com alguns espaços desenhados com bordado Madeira e em que os balcões deram lugar a espaços mais informais e de proximidade com o cliente.

Recomendadas

Câmara do Funchal quer criar mais e melhores condições para um desporto inclusivo

“Queremos uma cidade cada vez mais inclusiva e integradora”, defendeu a vereadora com os pelouros da Acção Social, Helena Leal, na apresentação dos terceiros Campeonatos do Mundo de Basquetebol e Judo para Atletas Síndrome de Down – Madeira 2022.

Saiba que tipo de informação é dada pela nova etiqueta energética

A informação que consta da etiqueta varia conforme o equipamento, mas existe um conjunto de informação comum.

UMa promove Macaronight para debater adaptação às alterações climáticas e restauração das águas e oceanos

Na Madeira, o projeto é liderado pela Universidade da Madeira e tem como parceiros a Secretaria Regional de Educação, a Câmara Municipal do Funchal, a ARDITI e a StartUp Madeira.
Comentários