[weglot_switcher]

Fundação Gulbenkian e Fundação Oceano Azul assinam protocolo de cooperação

Este protocolo marca o início da cooperação entre as duas fundações e prevê um investimento financeiro regular, por parte de ambas as Fundações, ao longo dos próximos três anos.
4 Abril 2018, 09h45

A Fundação Oceano Azul, gestora do Oceanário de Lisboa, vai assinar hoje um protocolo de cooperação com Fundação Calouste Gulbenkian, para a promoção do desenvolvimento sustentável do oceano.

A cerimónia será realizada no próprio Oceanário de Lisboa, hoje, dia 4 de abril, pelas 11h15m, com a presença de Ana Paula Vitorino, ministra do Mar; de José Soares dos Santos, presidente do conselho de administração da fundação Oceano Azul; e de Isabel Mota, presidente do conselho de administração Fundação Calouste Gulbenkian.

“A celebração deste protocolo, que prevê um investimento financeiro regular, por parte de ambas as Fundações, ao longo dos próximos três anos, assinala o início da colaboração formal entre as duas instituições na promoção do desenvolvimento sustentável do oceano”, explica um comunicado da Fundação Oceano Azul.

A Fundação Oceano Azul é detida pela Sociedade Francisco Manuel dos Santos, detentora do Grupo Jerónimo Martins.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.