Fundação Mapfre convida lisboetas a ter nova visão da cidade

A Fundação Mapfre associou-se às comemorações da Semana Europeia da Mobilidade e convida os lisboetas a usufruir de uma visão surpreendente da cidade, proporcionando a experiência única de pedalar uma bicicleta especial que permitirá aceder a uma vista deslumbrante a 14 metros de altura. Refira-se que a Câmara Municipal de Lisboa organiza mais uma Semana […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A Fundação Mapfre associou-se às comemorações da Semana Europeia da Mobilidade e convida os lisboetas a usufruir de uma visão surpreendente da cidade, proporcionando a experiência única de pedalar uma bicicleta especial que permitirá aceder a uma vista deslumbrante a 14 metros de altura.

Refira-se que a Câmara Municipal de Lisboa organiza mais uma Semana Europeia da Mobilidade, que decorre desde ontem e até 22 de setembro, subordinada ao tema “Escolhe. Muda. Combina”. Nesta edição, pretende-se promover a multimodalidade, através da qual os cidadãos podem combinar várias formas de se deslocar.

A escolha de diferentes tipos de transporte potencia uma melhoria da qualidade de vida da população, diz a autarquia lisboeta.

OJE

Recomendadas

PremiumEUA e zona euro vão ter uma “aterragem dura” na pista da recessão no próximo ano

A subida das taxas de juro para controlar a inflação vai ter forte impacto na economia em 2023. Alemanha afunda acima da média, com China a crescer acima do previsto.

PremiumJoão Caiado Guerreiro: “Os vistos gold têm sido extremamente positivos para o país”

Área de Imigração deverá continuar a ser das mais dinâmicas da Caiado Guerreiro, apesar do anunciado fim dos vistos ‘gold’. Processo para cobrar cinco milhões de euros em honorários à Pharol vai a julgamento em fevereiro.

Custo de cabaz alimentar de bens básicos aumentou 21% para adultos num ano, diz BdP

O banco central revela que entre outubro de 2021 e outubro de 2022, o custo mensal médio e mediano de um cabaz básico de consumo alimentar para um adulto com cerca de 40 anos aumentou 21% e 24%, respetivamente.