Fundo Crest II notificou a AdC da aquisição do controlo exclusivo sobre a Auto Delta

A operação de concentração consiste na aquisição, pelo fundo Crest II – FCR, através de uma sociedade veículo a constituir, do controlo exclusivo sobre a Auto Delta – Comércio de Peças e Automóveis.

A operação de concentração consiste na aquisição, pelo fundo Crest II – FCR, através de uma sociedade veículo a constituir, do controlo exclusivo sobre a Auto Delta – Comércio de Peças e Automóveis.

O Crest II – fundo de capital de risco, é gerido pela Crest Capital Partners – Sociedade de Capital de Risco, gestora de private equity em empresas portuguesas operando nos sectores da deteção de incêndios e sinalização de emergência; fabrico e aluguer de estruturas móveis, tendas e palcos; produção de etiquetas, filmes e embalagens; produção e comercialização de queijo regional; produção de portões, portas e painéis de alumínio; produção de papel reciclado e paper core; fabrico de portas de garagem selecionadas; produção de frutas e vegetais; e produção de mobiliário de casa de banho.

Já a empresa adquirida é a Auto Delta – sociedade comercial de direito português que se dedica, predominantemente em Portugal, ao comércio por grosso de peças e acessórios para veículos automóveis ligeiros.

A notificação foi feita no dia 28 deste mês, as observações devem ser remetidas à Autoridade da Concorrência, no prazo de 10 dias úteis.

Recomendadas

Amazon abriu uma loja física para vender roupa

A loja Amazon Style, localizada em Los Angeles, aposta em inteligência artificial e outras tecnologias para ajudar os clientes a encontrarem o que procuram.

À procura de emprego? Beevo vai contratar 30 profissionais qualificados em tecnologia

A empresa tecnológica de Braga pretende recrutar gestores de projetos, designers, engenheiros Web, especialistas em SEO/SEM e “pensadores digitais”.

Novo Banco terá de cumprir requisitos de capital e passivos elegíveis de 23,16% em 2026

A instituição bancária indicou que foi notificada pelo Banco de Portugal relativamente aos requisitos de MREL (‘Minimum Requirement for own funds and Eligible Liabilities’), em base consolidada, conforme decisão do Conselho Único de Resolução”.
Comentários