[weglot_switcher]

Funeral de Queiroz Pereira realiza-se amanhã

O corpo do empresário estará em câmara ardente hoje, 21 de agosto, a partir das 15h00, nas Capelas Exequiais da Basílica da Estrela. As cerimónias fúnebres começarão às 11h00, no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa.
21 Agosto 2018, 12h59

O funeral do empresário português Pedro Queiroz Pereira vai realizar-se amanhã, 22 de agosto, tendo início as cerimónias fúnebres às 11h00, no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa, informou esta terça-feira a agência funerária.

O empresário morreu na noite de sábado, 19 de agosto, vítima de enfarte, quando se encontrava no seu iate, ancorado na ilha espanhola de Ibiza, onde passava regularmente férias.

Acionista maioritário do grupo Semapa, Pedro Queiroz Pereira era proprietário da Navigator, mas também da cimenteira Secil e de negócios na área do ambiente e da energia

O corpo do empresário estará em câmara ardente hoje, 21 de agosto, a partir das 15h00, nas Capelas Exequiais da Basílica da Estrela, em Lisboa.

Na quarta-feira, depois das cerimónias fúnebres, no Mosteiro dos Jerónimos, o funeral seguirá para o cemitério dos Olivais, em Lisboa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.