Futebol amador. Portugal apura equipa para Mundial 2016

O Campeonato Mundial de Futebol 5 amador – Football Fives World Championship (F5WC) – está de volta a Portugal em 2016 através da Associação Portuguesa MiniFootball.


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A maior competição a nível mundial de Futebol 5 amador é disputada em 32 países, equipas amadoras de todo o mundo terão assim a oportunidade de representar o seu país e de jogar na Final Mundial do F5WC 2016 em Banguecoque, na Tailândia, disputando o título de campeão mundial.

A Fase Nacional do F5WC Portugal é disputada em duas rondas. Será organizado um road-show em cerca de 20 cidades por todo o país durante o mês de dezembro de 2015, no qual decorrerão os torneios regionais de qualificação para a Final Nacional, na qual as 32 melhores equipas de todo o país se defrontarão, em janeiro de 2016.

A equipa vencedora da Final Nacional representará Portugal na final mundial do F5WC em Março de 2016 em Baguecoque, na Tailândia, com todas as despesas – Vôos, Estadia e refeições – asseguradas pela organização. Esta Final Mundial em Banguecoque, é marcada por um fim-de-semana intenso de competição, festa e entretenimento, com DJ´s, animação e eventos paralelos.

Cabe ao Grupo MyIndoor & Escola Verde, parceiro da AP MiniFootball, a promoção e organização do F5WC Portugal em 2016.

Conhece todas as condições, datas e cidades visitando www.f5wc.pt. Inscreva a sua equipa e representa Portugal na maior competição mundial de Futebol 5!

OJE

Recomendadas

Portugal perde com Coreia do Sul e Paulo Bento está nos ‘oitavos’ do Mundial2022

Portugal conquistou hoje o Grupo H do Mundial de futebol de 2022, apesar de perder por 2-1 com a Coreia do Sul, de Paulo Bento, que se qualificou para os ‘oitavos’, eliminando Uruguai e Gana.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta sexta-feira.

“A Arte da Guerra”. “O Qatar acabou por ser vítima da sua própria ambição”

Poderão os protestos relativos ao Qatar ser uma alavanca no sentido da mudança da estrutura da sociedade do país? O primeiro mundial jogado no Médio Oriente colocou todas contradições deste pequeno país debaixo do foco internacional. Veja a análise de Francisco Seixas da Costa no programa da plataforma multimédia JE TV.