[weglot_switcher]

Future Healthcare disponibiliza ao mercado Rede Médica Ibérica

“Temos também o objectivo de tornar esta Rede Médica ainda mais internacional”, garante José Pina.
2 Junho 2023, 13h45

O Grupo Future Healthcare deu “um passo importante na sua estratégia de internacionalização” ao desenvolver uma solução tecnológica que permite alargar, numa primeira fase, a sua rede médica a Espanha.

Assim, os clientes passam a utilizar a Rede Médica Future Healthcare nos dois países, independentemente do seu país de origem. Num futuro próximo, o Grupo diz que tenciona expandir esta solução para as outras geografias onde já actua.

Para José Pina, CEO & Founder do Grupo Future Healthcare, “a Rede Médica Internacional da Future Healthcare é um dos projectos mais importantes que temos feito nos últimos tempos”.

O CEO acrescenta em comunicado que “sabemos que em Portugal e Espanha existe um enorme fluxo de clientes de companhias de seguros nossas parceiras que transitam de um país para outro e nós queremos acompanhar o movimento, a globalização e a interdependência entre os dois países” por isso “quisemos desenvolver uma Rede Médica que possa aumentar os benefícios de saúde e o acesso a serviços de saúde dos clientes portugueses em Espanha e dos clientes espanhóis em Portugal”.

“Temos também o objectivo de tornar esta Rede Médica ainda mais internacional”, garante José Pina.

Por outro lado, de forma a dar resposta a um setor cada vez mais exigente, a Future Healthcare reformulou a sua oferta como parceiro estratégico, com cinco linhas de negócio que disponibiliza de forma individualizada, complementar ou global, e que são: Operações, Tecnologia, Gestão de Riscos, Distribuição e Saúde Digital.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.