[weglot_switcher]

Futuro da Inteligência Artificial na Experiência do Cliente. Veja em direto a conferência do Jornal Económico, Accenture e Talkdesk

Num contexto em que a inteligência artificial pode conferir maior produtividade e competitividade às organizações, a Accenture e a Talkdesk, em parceria com o Jornal Económico, organizam esta quinta-feira um webinar que irá discutir o papel da IA na estratégia, eficiência e inovação das organizações. Veja em direto.
2 Junho 2022, 08h59

A inteligência artificial está a transformar o modo como as organizações interagem com os seus stakeholders contribuindo para uma maior produtividade e competitividade dos seus processos. É neste contexto que a Accenture e a Talkdesk, em parceria com o Jornal Económico, organizam esta quinta-feira um webinar que irá discutir o papel da IA na estratégia, eficiência e inovação das organizações.

Com início às 10h00, a abertura estará a cargo de Filipe Alves, diretor do JE. De seguida, Fernando Egea, Global VP, AI Specialized Sales da Talkdesk traz o tema: “Como maximizar o ROI com a IA de conversação”; de seguida, Hugo Balseiro, Data and AI Lead da Accenture Portugal, aborda o tema “Produtos competitivos através dos dados e IA”.

Às 10h25, o subdiretor do JE, Ricardo Santos Ferreira, irá moderar um painel onde se irá discutir “O Futuro da Inteligência Artificial na Experiência do Cliente” com os contributos de Tiago Ribeiro, B2B Business Development Director da NOS; Pedro António, Chief Future Officer da AGEAS; Fernando Marta, CX Director na Agência para a Modernização Administrativa; Bruno Ribeiro, Senior Manager, Song na Accenture Portugal e Guilherme Pinheiro, Vice President, EMEA South da Talkdesk.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.