Futuro de Mbappé. “Ofertas de PSG e Real são quase idênticas”, diz a mãe

Continua a ser incerto o clube onde o avançado vai jogar na próxima temporada. O contrato termina no final em junho e em cima da mesa está uma proposta de renovação e uma oferta de contrato que chegou de Madrid.

1 – Kylian Mbappé (160 milhões de euros)

Kylian Mbappé ainda não decidiu em que clube vai jogar na próxima temporada. Quem o garante é a mãe do jogador, que refere também que “as ofertas de PSG e Real são quase idênticas”, disse, em declarações ao portal “Kora Plus”, citado pelo portal “ge.globo”.

Fayza Lamari adiantou ainda que, no Real Madrid, o avançado “teria o controlo dos direitos de imagem.” Anteriormente, a progenitora do internacional francês tinha afirmado que assinar pelo clube da capital espanhola seria a “primeira opção”.

Mbappé tem estado “na calha” para integrar o clube madridista pela imprensa internacional, mas o seu futuro continua a ser uma incógnita, com a mãe do atleta a reiterar que ainda não foi tomada uma decisão. A continuidade em Paris ainda não foi excluída e o clube francês tem feito todos os possíveis para manter o jogador.

O PSG faz este sábado o último jogo da temporada, enquanto o Real Madrid vai estar na final da Liga dos Campeões, frente ao Liverpool, no dia 28 de maio, sábado.

Recomendadas

Jogos Olímpicos 2024. Empresa portuguesa recebe cinco milhões para construção arquitetónica

O contrato está inserido numa operação de 136 milhões de euros e visa a construção da Arena Porte de la Chapelle, que vai servir de palco para os Jogos de 2024.

A estrela basca que vai jogar pelo Gana e defrontar Portugal

Iñaki Williams, jogador do Athletic Bilbao e recordista de jogos consecutivos na liga espanhola, aceitou a oferta do país onde nasceram os seus pais e pode representar a seleção africana no campeonato do mundo que se aproxima.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.
Comentários