[weglot_switcher]

Futuro de Mbappé. “Ofertas de PSG e Real são quase idênticas”, diz a mãe

Continua a ser incerto o clube onde o avançado vai jogar na próxima temporada. O contrato termina no final em junho e em cima da mesa está uma proposta de renovação e uma oferta de contrato que chegou de Madrid.
20 Maio 2022, 20h30

Kylian Mbappé ainda não decidiu em que clube vai jogar na próxima temporada. Quem o garante é a mãe do jogador, que refere também que “as ofertas de PSG e Real são quase idênticas”, disse, em declarações ao portal “Kora Plus”, citado pelo portal “ge.globo”.

Fayza Lamari adiantou ainda que, no Real Madrid, o avançado “teria o controlo dos direitos de imagem.” Anteriormente, a progenitora do internacional francês tinha afirmado que assinar pelo clube da capital espanhola seria a “primeira opção”.

Mbappé tem estado “na calha” para integrar o clube madridista pela imprensa internacional, mas o seu futuro continua a ser uma incógnita, com a mãe do atleta a reiterar que ainda não foi tomada uma decisão. A continuidade em Paris ainda não foi excluída e o clube francês tem feito todos os possíveis para manter o jogador.

O PSG faz este sábado o último jogo da temporada, enquanto o Real Madrid vai estar na final da Liga dos Campeões, frente ao Liverpool, no dia 28 de maio, sábado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.