Quando o futuro passa pela internacionalização

O Portugal Exportador realiza-se no próximo dia 23 de novembro, no Centro de Congressos de Lisboa, Pavilhão do Rio.

Kieran Doherty/Reuters

Este evento, promovido pela Fundação AIP – Associação Industrial Portuguesa, pelo Novo Banco e pela AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, dirige-se principalmente às pequenas e médias empresas (PME) que estão a dar os primeiros passos na exportação ou que pretendem diversificar os seus mercados de atuação.

Segundo as três entidades promotoras, na génese desta iniciativa está a grande possibilidade de dar a conhecer aos empresários “os passos necessários para que a sua empresa inicie um processo de internacionalização”.

Leia a notícia a íntegra na edição impressa, já nas bancas.

 

Recomendadas

Portugal Exportador: Iniciativa 100% digital “supera expectativas”

Pedro Braga, diretor-geral adjunto da Lisboa Feiras Congressos e Eventos, diz ao JE que as empresas portuguesas aderiram ao novo formato e contabiliza uns expressivos 1.425 participantes nas sessões e o agendamento de cerca de 500 reuniões.

Portugal Exportador reinventa-se com formato híbrido e aposta digital

Evento, que se realiza a 18 de novembro, adiciona formato digital à presença física, encurtada devido às normas de segurança da Covid.

Players do turismo não antecipam retoma do setor antes do segundo semestre de 2021

Recuperaçã do turismo deverá ser lenta, depois da queda abrupta daquele que foi a alavanca das exportações portuguesas nos últimos anos, consideraram especialistas do setor durante o painel “Turismo: Motor das exportações”, no evento Portugal Exportador, do qual o Jornal Económico é media partner. 
Comentários