O gabinete de arquitetura OpenBook fechou o ano de 2022 com um volume de faturação de seis milhões de euros, o que representou um crescimento de 50% face ao ano anterior.
No último ano, a empresa criou uma nova área de negócio, de investment advisory, para apoiar o investimento imobiliário, o que levou a um aumento da equipa que conta agora com 60 colaboradores, num aumento de 33% em comparação com 2022.
Entre alguns dos projetos de escritórios desenvolvidos pela OpenBook destacam-se o edifício e fit-out da multinacional de jogos Miniclip em Portugal, bem como do fit-out do escritório da Ferring Pharmaceuticals e do Novo Banco Campus, no Taguspark e do campus do BNP Paribas, no Parque das Nações.
Para este ano a OpenBook estima atingir os 7,5 milhões de euros de faturação, além de aumentar em cerca de 35% a sua equipa e criar uma área de atividades de design, que permitirá expandir a oferta de serviços na área corporativa, tais como, o design de ambientes, sinalética e wayfinding, branding e design de identidade de marca.