Gabriel Jesus apresentado como reforço do Arsenal

O avançado deixa o Manchester City, onde jogou durante quatro anos e meio. Em Londres, vai encontrar um antigo treinador-adjunto, agora no papel de técnico principal.

Gabriel Jesus é jogador do Arsenal Imagem: Twitter

Gabriel Jesus foi apresentado como reforço do Arsenal de Londres. Os ‘Gunners’ pagam 45 milhões de libras (52 milhões de euros) e contam com o avançado, de 25 anos, para as próximas cinco temporadas.

A contratação do internacional brasileiro é a quarta neste mercado de transferências, depois de já ter anunciado a chegada do internacional jovem por Portugal Fábio Vieira, que deixou o FC Porto.

Gabriel Jesus vai reencontrar o técnico espanhol Mikel Arteta, que desde o final de 2019 orienta a equipa do Arsenal, naquela que é a primeira vez que desempenha a função de treinador principal, depois de ter sido treinador-adjunto no Manchester City.

Com este negócio, o Arsenal procura colmatar a saída do ponta-de-lança Alexandre Lacazette, que deixou o clube a custo zero.

Recomendadas

Fábio Coentrão castigado com um jogo de suspensão e multa

O ex-jogador Fábio Coentrão foi punido com um jogo de suspensão e multa de 850 euros devido a incidentes quando ainda representava o Rio Ave, em 2020/21, anunciou esta terça-feira o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira, 10 de agosto

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcaram o dia informativo desta quarta-feira.

Fernando Chalana, o pequeno genial que mostrou ao mundo o talento português (com áudio)

Morreu esta quarta-feira um dos melhores jogadores portugueses da história do Benfica e que protagonizou a primeira grande transferência de um talento nacional para um clube estrangeiro.
Comentários