Ganhe bilhetes para o festival Jardim Sonoro

A Getir, empresa de entrega de compras, vai patrocinar a próxima edição do Festival Jardim Sonoro, que acontece nos dias 9, 10 e 11 de setembro e está a oferecer bilhetes.

A Getir, empresa pioneira na entrega de compras, vai patrocinar a próxima edição do Festival Jardim Sonoro, que acontece nos dias 9, 10 e 11 de setembro e está a oferecer bilhetes.

Entre os dias 29 e 31 de agosto a Getir vai oferecer 5 bilhetes duplos diários no seu instagram.

Quem quiser ir ao Jardim Sonoro terá de fazer “like” e partilhar o post da marca, segui-la nas redes sociais, marcar os amigos com quem gostariam de ir nos comentários e completar a frase “Ir ao Jardim Sonoro com a Getir será…”. As cinco frases mais criativas serão as vencedoras do sorteio.

A Getir estará presente na entrada do Jardim Sonoro, durante todos os dias do festival, a distribuir sacos de pano reutilizáveis com um voucher de 10% de desconto que pode ser utilizado na aplicação, que conta com mais de 2 mil produtos, entre os dias 9 e 18 de setembro.

A Getir chegou a Portugal em outubro de 2021 e, no âmbito da sua forte aposta local, está focada em aproximar-se de todos os lisboetas, marcando presença em eventos e em outros momentos mais especiais.

 

Recomendadas

Real Fado e Museu da Água juntam-se para concertos de fado intimistas na Galeria Subterrânea do Loreto

A primeira sessão arranca hoje, no Dia Mundial da Música e no Dia Nacional da Água, e decorre todos os meses numa das cinco galerias do sistema Aqueduto das Águas Livres.

Festival Futurama arranca amanhã em Mértola

Ao longo de quatro fins de semana, o Baixo Alentejo abre-se ao público como um laboratório de experimentação e de apresentação de diálogos transdisciplinares, com mais de 40 artistas portugueses e espanhóis em espaços patrimoniais, culturais e naturais.

“Discover the Art of the Airport” no Aeroporto Internacional de Hamad

O Qatar tornou-se num dos primeiros países do Golfo a estabelecer um programa de arte pública contemporânea abrangente, liderado pelo Qatar Museums, com o objetivo de integrar a arte na vida quotidiana. O programa incluiu aproximadamente 70 obras de mais de 60 artistas do Qatar, do Médio Oriente e de todo o mundo.
Comentários