Gasóleo agrícola vai ter redução de imposto na Madeira

O Secretário Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural fez o anúncio após uma reunião em Lisboa com a Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes

“Em breve o gasóleo agrícola na Madeira poderá ser adquirido com uma importante redução do imposto especial de consumo. Os agricultores madeirenses terão acesso a um cartão do gasóleo verde que lhes permitirá beneficiar de condições favoráveis no momento do abastecimento”, avançou esta terça-feira o Secretário Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Humberto Vasconcelos.

O governante fez o anúncio após uma reunião em Lisboa com a Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes.

“Abordámos vários temas de importante interesse para a agricultura da Região Autónoma da Madeira, para os quais a Ministra mostrou abertura, no sentido de conseguirmos e garantirmos mais condições favoráveis de apoio ao nosso sector primário”, explicou, destacando que um dos assuntos que esteve em cima da mesa foi a questão do gasóleo colorido e marcado.

Recomendadas

Câmara do Funchal quer criar mais e melhores condições para um desporto inclusivo

“Queremos uma cidade cada vez mais inclusiva e integradora”, defendeu a vereadora com os pelouros da Acção Social, Helena Leal, na apresentação dos terceiros Campeonatos do Mundo de Basquetebol e Judo para Atletas Síndrome de Down – Madeira 2022.

Saiba que tipo de informação é dada pela nova etiqueta energética

A informação que consta da etiqueta varia conforme o equipamento, mas existe um conjunto de informação comum.

UMa promove Macaronight para debater adaptação às alterações climáticas e restauração das águas e oceanos

Na Madeira, o projeto é liderado pela Universidade da Madeira e tem como parceiros a Secretaria Regional de Educação, a Câmara Municipal do Funchal, a ARDITI e a StartUp Madeira.
Comentários