Gato Preto abre a sua maior loja em Vila do Conde

A nova loja, criada de raiz, reflete o atual conceito da marca: Living Spaces, que pretende tornar cada espaço do Gato Preto numa experiência única. “Com esta abertura, a nossa presença em Portugal ganha mais expressão, em especial na zona norte”, diz a marca.

O Gato Preto inaugurou a sua nova loja no Vila do Conde Retail Park esta terça-feira, dia 14 de dezembro, naquele que foi um evento em loja aberto ao público. Esta é a terceira abertura da marca portuguesa no ano de 2021, sendo também a sua maior loja no país, reforçando assim a sua presença em território português. A nova loja, criada de raiz, reflete o atual conceito da marca: Living Spaces, que torna cada espaço do Gato Preto numa experiência única.

Com uma área de mais de 2 mil m2, este novo espaço proporciona aos clientes uma nova experiência de loja, conseguida através da sua divisão em áreas amplas e organizadas, replicando as de uma verdadeira casa. Esta, em específico, tem integradas no espaço da loja zonas kitchen & amp, com equipamentos de última geração Miele; lounge; living; work; nature e balance, bastante “instagramáveis”, que refletem o novo posicionamento e o novo zoning da marca e desafiam os clientes a inspirarem-se e a viverem mais intensamente o seu lar. Cada divisão transmite uma sensação diferente e ao verem como os móveis, utensílios, adereços e têxteis do Gato Preto ficam numa verdadeira casa, conseguem visualizar que tipo de decoração querem para a sua.

“A inauguração da nova loja Gato Preto em Vila do Conde representa um grande passo para a marca. Com esta abertura, a nossa presença em Portugal ganha mais expressão, em especial na zona norte, onde já contávamos com um total de sete lojas. A aposta nesta zona também se traduziu num investimento na região e nas suas potencialidades, tendo gerado 15 novos postos de trabalho.”, salienta Joaquim Pássaro, CEO do Gato Preto, em comunicado. E acrescenta: “Esta inauguração também é muito especial para a marca, uma vez que se trata da maior loja do Gato Preto do país e que, graças às suas dimensões e variedade de espaços, vai poder oferecer uma nova experiência de loja ainda mais imersiva e diferente em cada divisão, materializando na perfeição o novo posicionamento da marca.”

Foi precisamente a localização estratégica da loja de Vila do Conde, um dos motivos que levou ao desenvolvimento da parceria entre Gato Preto e Miele. A marca alemã pretende reforçar o seu posicionamento na zona norte do país, numa vertente mais lifestyle.

“Estamos bastante confiantes na parceria estabelecida com o Gato Preto. A Miele tem um objetivo estratégico de se posicionar enquanto marca que representa qualidade, desempenho e sustentabilidade e por esse motivo faz todo o sentido associar-se a marcas que tenham uma ligação privilegiada a esse tipo de consumidor”, afirma Ana Ferreira, Marketing Communications Manager da Miele Portugal. “Pretendemos surpreender através de uma maior proximidade com a marca e a possibilidade de conhecer a oferta de produtos de uma forma original. Seja através de eventos para clientes Gato Preto ou da Miele será sempre um momento de excelência para promover o contacto com a marca”, conclui Joaquim Pássaro.

O evento, além de marcar uma nova etapa do Gato Preto, também pretende oferecer aos seus clientes uma experiência em loja exclusiva, contando com a presença de Sónia Araújo e João Baião como embaixadores da nova loja. O evento contou ainda com o DJ Hugo Van Brenda, serviço de cocktails e um livecooking com a blogger Marta Ferreira – Martilicious, embaixadora da marca Miele.

Recomendadas

“Discover the Art of the Airport” no Aeroporto Internacional de Hamad

O Qatar tornou-se num dos primeiros países do Golfo a estabelecer um programa de arte pública contemporânea abrangente, liderado pelo Qatar Museums, com o objetivo de integrar a arte na vida quotidiana. O programa incluiu aproximadamente 70 obras de mais de 60 artistas do Qatar, do Médio Oriente e de todo o mundo.

Alterações do Estatuto dos Profissionais da Área da Cultura entram em vigor quarta-feira

O Governo aponta que houve “a necessidade de simplificar e ajustar algumas soluções, nomeadamente a respeito do modelo de comunicação da celebração de contratos de prestação de serviço, do regime a aplicar relativamente à prestação social de inclusão, bem como da modalidade contributiva do trabalhador independente”.

Vanguard é o patrocinador oficial da Trienal de Arquitectura de Lisboa 2022

O promotor imobiliário é o patrocinador oficial da 6ª edição da Trienal de Arquitectura de Lisboa, que vai decorrer entre 29 de setembro e 5 de dezembro, revela a empresa liderada por José Cardoso Botelho em comunicado.
Comentários