PremiumGato Preto aposta no e-commerce e vê Madeira como mercado de futuro

As vendas online têm tido um forte crescimento na Madeira. Transformação digital e e-commerce continuarão a ser apostas da cadeia de produtos de decoração. Clima e turismo são elementos diferenciadores nas lojas da Madeira e dos Açores.

A nova CEO do Gato Preto assume que a marca quer ser um player global e vê na Madeira um mercado de futuro, que tem tido um crescimento assinalável no segmento online. A mudança na liderança não deve alterar a estratégia que vinha sendo seguida. O foco estará em áreas como a transformação digital, a proximidade aos consumidores, a inovação de serviços e produtos e uma melhor experiência do consumidor em loja e no e-commerce, diz Carolina Afonso, ao Económico Madeira.

“Na Região Autónoma da Madeira, o Gato Preto tem uma forte presença. Trata-se de um mercado de futuro. Durante a pandemia de Covid-19, esta Região foi bastante importante, ao manter o comércio de portas abertas, em direção contrária ao confinamento no território continental, que obrigou ao encerramento total de uma parte substancial da atividade económica”, explica Carolina Afonso.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 3 de fevereiro.

Recomendadas

PremiumUm carro que tem tudo

Um Skoda com tração total e a diesel!

Premium‘Chef’ australiano Justin Jennings faz ‘fine dining’ com canguru e crocodilo

Austrália fica a mais de 18 mil quilómetros de Portugal, mas sabia que pode experimentar, em Lisboa, crocodilo e canguru numa experiência fine dining?

PremiumHomenagem ao “perfecionista” que despertou multidões para a música

Não é preciso ser astronauta para Entrar em órbita. É uma questão de nos distrairmos, alhearmos da realidade, para… lá está, ficar em órbita.
Comentários