A nova CEO do Gato Preto assume que a marca quer ser um player global e vê na Madeira um mercado de futuro, que tem tido um crescimento assinalável no segmento online. A mudança na liderança não deve alterar a estratégia que vinha sendo seguida. O foco estará em áreas como a transformação digital, a proximidade aos consumidores, a inovação de serviços e produtos e uma melhor experiência do consumidor em loja e no e-commerce, diz Carolina Afonso, ao Económico Madeira.
“Na Região Autónoma da Madeira, o Gato Preto tem uma forte presença. Trata-se de um mercado de futuro. Durante a pandemia de Covid-19, esta Região foi bastante importante, ao manter o comércio de portas abertas, em direção contrária ao confinamento no território continental, que obrigou ao encerramento total de uma parte substancial da atividade económica”, explica Carolina Afonso.
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 3 de fevereiro.