Generali tem novas instalações em Aveiro

A Generali inaugura esta quarta-feira as suas mais recentes instalações em Aveiro com o objetivo de reforçar a sua presença na região litoral norte do país. Segundo informação disponibilizada à imprensa, a delegação da companhia de seguros vai servir todo o distrito de Aveiro, dando continuidade à estratégia de aproximação com os clientes que tem levado a empresa a […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A Generali inaugura esta quarta-feira as suas mais recentes instalações em Aveiro com o objetivo de reforçar a sua presença na região litoral norte do país.

Segundo informação disponibilizada à imprensa, a delegação da companhia de seguros vai servir todo o distrito de Aveiro, dando continuidade à estratégia de aproximação com os clientes que tem levado a empresa a expandir a sua presença geográfica.

Santi Cianci, administrador delegado da Generali, sublinha que “o distrito de Aveiro é um dos mais dinâmicos da economia portuguesa, com várias indústrias e serviços, uma universidade de referência mundial e uma população de mais de 700 mil pessoas, acima da média nacional. É por isso uma excelente oportunidade para a Generali reforçar e diversificar a sua base de clientes. Acreditamos oferecer as melhores soluções de seguros do mercado, criando valor e garantindo sustentabilidade, segurança e bem-estar para toda a comunidade aveirense”.

A responsável da nova delegação da companhia de seguros será Maria José Maciel, que acumula uma vasta experiência no setor segurador. Irá contar com a ajuda de uma equipa conhecedora da realidade do distrito e preparada para dar resposta às necessidades dos clientes seja no segmento particular ou empresarial, explica comunicado.

A Generali está em Portugal desde 1942 e desenvolve a sua atividade através de uma rede experiente de mediadores vocacionados para particulares e empresas.

OJE

 

Recomendadas

“2023 será um ano de crescimento nos mercados externos”

O Grupo VAA tem como objetivo globalizar as suas duas marcas principais, Vista Alegre e Bordallo Pinheiro, e identificou sete mercados estratégicos onde está a apostar, explica Nuno Barra.

“Empresas arriscam sozinhas a entrada em mercados pela fraca dinamização e falta de apoio”

Mais de mil empresas participaram no Portugal Exportador no dia 23, orientado para a estratégia de internacionalização.

Rampa Digital dá consultoria às empresas sobre negócios no online

Associação .PT, gestora do domínio web português, quis estar perto das empresas que estão em processo de internacionalização.