Gerir os Dados dos adeptos para ganhar milhões. Veja o “Jogo Económico”

É de gestão na relação com os adeptos e da importância dos Dados que vamos falar no “Jogo Económico”. Nuno Mena, diretor da Sports Alliance para Portugal e América Latina, uma das empresas líderes mundiais em Fan Relationship Management, é o convidado desta edição.

Em 2010, o Wolverhampton tinha três mil utilizadores registados. Onze anos depois, esse número já supera 1 milhão e 100 mil adeptos, sendo que 46% desse universo está fora do Reino Unido. Tudo isto numa cidade com pouco menos de 250 mil habitantes.

É de gestão na relação com os adeptos e da importância dos Dados que vamos falar no “Jogo Económico”. Nuno Mena, diretor da Sports Alliance para Portugal e América Latina, uma das empresas líderes mundiais em Fan Relationship Management, é o convidado desta edição.

Este será o tema em destaque na edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE e o consultor Jorge Faria de Sousa.

A coordenação e apresentação está a cargo do editor multimédia do JE, José Carlos Lourinho e a rubrica “Hat-Trick” é da responsabilidade dos jornalistas Rodolfo Alexandre Reis e Nuno Braga.

Recomendadas

Vitinha confirmado no PSG por 41,5 milhões de euros

Os dragões acrescentam que SAD terá encargos com serviços de intermediação de quatro milhões de euros.

Barcelona vende os direitos televisivos em troca de 207,5 milhões

O clube catalão fez saber que chegou a acordo com a Sith Street para uma cedência válida para os próximos 25 anos.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.
Comentários