[weglot_switcher]

GESBA e Secretaria das Infraestruturas entre as mais ativas em adjudicações no início de 2019

Em conjunto e através de quatro adjudicações o valor dos contratos atingem os 897 mil euros. As câmaras municipais do Funchal e de Santana estiveram entre as mais ativas no que diz respeito aos montantes a que foram contratados os respetivos serviços.
9 Janeiro 2019, 07h45

A Empresa de Gestão do Setor da Banana (GESBA) e a Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas estão entre as entidades mais ativas no que respeita à adjudicação de contratos, no início de 2019, pelo menos no que diz respeito aos montantes dessas mesmas operações, de acordo com os dados da Base de Dados de Contratos Públicos.

O valor dos dois contratos adjudicados pela GESBA atinge os 554 mil euros destinados à aquisição de seguros. Já a Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas adjudicou dois contratos que totalizam 343 mil euros, descritos como riscos em encostas e para a fiscalização da obra reconstrução da Estrada Regional 102 Camacha/ santo antónio da serra.

De salientar também a Câmara Municipal de Santana adjudicou contratos no valor de 290 mil euros, para as concessões do serviço público de tratamento de águas residuais e para o transporte de resíduos sólidos urbanos.

O Serviço Regional de Saúde (SESARAM) foi responsável pela adjudicação de cinco contratos, neste início de 2019, que totalizam 126 mil euros.

A Câmara Municipal do Funchal esteve também entre as mais ativas neste início de 2019, com a adjudicação de quatro contratos, numa verba que atinge os 137 mil euros.

Como curiosidade a vice-presidência do Governo Regional foi responsável pela adjudicação de um contrato no valor de 97 mil euros descrito como aquisição e fornecimento e montagem e desmontagem de estantes móveis para a reorganização e modernização do arquivo da Autoridade Tributária.

De referir que foi levado em conta a data em que foi publicado o respetivo contrato de adjudicação na base de dados pública.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.