Gfi compra Dacrydium e torna-se Gold Partner Magento

O Grupo Gfi avançou, em França, com a aquisição da Dacrydium, empresa subsidiária da gigante eBay, tornando-se Gold Partner da Magento e reforçando a sua posição no mercado de eCommerce. Após adquirir a Digital Awak’IT no início do ano, este negócio é mais um passo na estratégia de desenvolvimento da prática digital, complementando e reforçando […]

O Grupo Gfi avançou, em França, com a aquisição da Dacrydium, empresa subsidiária da gigante eBay, tornando-se Gold Partner da Magento e reforçando a sua posição no mercado de eCommerce.

Após adquirir a Digital Awak’IT no início do ano, este negócio é mais um passo na estratégia de desenvolvimento da prática digital, complementando e reforçando a gama de soluções da empresa nesta área.

A Gfi reforça assim uma oferta One-Stop-Shopping que integra um serviço digital único e que reúne as competências de consultoria, integração, alojamento e agência digital.

A equipa de colaboradores da Dacrydium será integrada no centro de competências Magento, com sede em Lyon, e assegurará a entrega em todo o território francês e nas subsidiárias internacionais.

Filial da eBay, a Magento posiciona-se como líder no mercado de soluções eCommerce em Open Source para mid-market.

A nova certificação Gold permitirá acelerar o desenvolvimento do grupo Gfi sobre o comércio eletrónico e endereçar, de modo completo e integrado, as diferentes geografias onde o grupo atua.

A Dacrydium traz dezenas de novas referências de clientes em B2B e B2C, das quais podemos citar alguns exemplos: Debonix (ferramentas profissionais), Utiligo (acessórios automóveis), Culture pneus (venda de pneus), Dodo (camas) e também no setor do luxo Luxe Arche (sapatos) e Epice (écharpes).

Com a criação de 12 mil sites por ano, o mercado de eCommerce retail representa 900 milhões de euros de volume de negócios anual, com uma taxa de crescimento estimada de 12% ao ano até 2017.

A Gfi apresenta uma oferta completa que cobre as plataformas de eCommerce Digital, Web e Intranet.

Recomendadas

Alemanha reitera apoio a gasoduto nos Pirinéus e diz que França não excluiu projeto

O chanceler alemão destacou que este projeto tem uma perspetiva de longo prazo e que, para além do transporte de gás no imediato, servirá para fornecer outras energias, como hidrogénio, no futuro.

“Nova atitude da TAP perante os gastos terá de abranger também os pilotos”, desafia SPAC

Sindicato dos Pilotos diz que “enquanto uns têm cortes brutais no seus vencimentos” e ainda há “processos de despedimento em curso”, renova-se o parque automóvel dos cargos de direção “com 79 viaturas”.

TAP diz que renovação da frota automóvel permite poupar anualmente 630 mil euros

A TAP diz que a opção de comprar 50 BMWs representa uma poupança superior a 20% do valor mensal da renda e tributação, relativamente a novos contratos de renting e está em linha com o plano de reestruturação.