[weglot_switcher]

Giorgia Meloni: do neofascismo a favorita a suceder a Draghi. Ouça o podcast “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

Líder dos Fratelli d’Italia poderá formar uma maioria de direita que ameaça desviar o país da rota determinada por Mario Draghi. A perigosa viagem de Nancy Pelosi à Ásia e uma solução diplomática para a guerra na Ucrânia serão outros temas analisados neste podcast.
4 Agosto 2022, 16h30

 

Ouça e acompanhe o podcast “A Arte da Guerra” em:

Apple PodcastsSpotify | Google Podcasts | Anchor

 

Acordo dos cereais “é o aspeto mais prometedor destes dias”, enquanto no terreno da guerra há movimentações favoráveis ao lado ucraniano, o que, evidentemente, podem querer dizer muito pouco.

Pouco favorável parece ser o entendimento entre os Estados Unidos e a China, a propósito do episódio da viagem de Nancy Pelosi àquela ilha, no que pareceu ser uma comédia ao estilo ‘polícia bom, polícia mau’.

Como também é igualmente pouco favorável para a democracia, a transparência, os interesses da Itália e os interesses dos 27, tudo o que se está a passar na cena política italiana.

Tudo para ouvir esta semana, no podcast “A Arte da Guerra”, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.