[weglot_switcher]

GM vende primeiro Corvette C7 Z06

Através da leiloeira Barret-Jackson, a GM colocará a leilão no próximo dia 6 de abril um total de seis Corvette. Entre o lote, o mais icónico será o C7 Z06 com o número de chassis 001.
4 Abril 2017, 16h32

Entre 6 e 8 de abril realiza-se a edição de 2017 do Leilão de Palm Beach da Barret-Jackson, conhecida leiloeira de automóveis de coleção. Entre os vários modelos a leilão estarão seis Corvette, todos propriedade da GM, que poderão vir a ter um novo dono.

 

A encabeçar a lista estará um C7 Z06 com o número de chassis 001, ou seja, o primeiro a rolar das linhas de produção da marca norte-americana. Além do seu exterior cor-de-vinho, caracterizam-no as jantes exclusivas e um interior em couro castanho.

 

O segundo destes Z06 alguma vez produzido também vai a leilão. Com o número de chassis 002 (claro), ostenta uma pintura exterior amarela, a condizer com os frisos das jantes.

 

O terceiro do lote ostenta uma pintura metalizada em Cinzento Tubarão e ostenta o número de chassis 005.

 

De 2016 é o Z06 com o número 010 no chassis, numa pintura metalizada Vermelho Tocha, acompanhada por frisos da mesma cor nas jantes.

 

O último dos C7 Z06 em leilão é um dos “Black Beauty” que faziam parte da Escola de Condução Ron Fellows no Rancho de Desportos Motorizados de Spring Mountain. Com o número 016 gravado no seu chassis, ostenta a decoração da escola sobre fundo preto.

 

Entre o mar de Z06 à venda, está um C7 de base. Pintado em cinzento, ostenta o número 004 no chassis e foi apresentado pela primeira vez na edição de 2015 das 400 milhas de Indianápolis.

Apesar de a Barrett-Jackson não avançar com nenhuma estimativa dos valores que poderão atingir estes modelos, é certo que não serão nada baratos…

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.