GNR contabiliza 532 infrações em 24 horas

A operação que teve início às 20h00 de sábado tinha como objetivo a “prevenção e combate à criminalidade violenta”, bem como à “fiscalização rodoviária”.

A Guarda Nacional Republicana terminou hoje às 8h00 uma operação nacional que deteve 25 pessoas a conduzirem alcoolizadas ou sem carta de condução e detetou 532 infrações ao código da estrada.

Acrescenta-se ainda uma detenção “por tráfico de estupefacientes”, segundo comunicado da GNR divulgado pelos de comunicação

A operação que teve início às 20h00 de sábado tinha como objetivo a “prevenção e combate à criminalidade violenta”, bem como à “fiscalização rodoviária”.

14 pessoas conduziam alcoolizados e dez conduziam sem carta de condução, sendo que das 532 infrações de trânsito, a maioria foi por excesso de velocidade. Outras das causas foram a falta de cinco de segurança e sistema de retenção para crianças, assim como a “falta de inspeção periódica obrigatória”.

A GNR registou 90 acidentes, dos quais resultaram um ferido grave e 32 feridos leves.

Recomendadas

Compra de carros de luxo pela TAP “é um problema de bom senso”, diz Marcelo Rebelo de Sousa

“Já falei em relação a várias entidades públicas no passado e em relação à distribuição de dividendos e em relação aos salários e entendo que quando se está num período de dificuldade deve fazer-se um esforço para dar o exemplo de contenção”, defendeu hoje Marcelo Rebelo de Sousa.

Albergaria investe 3,7 milhões de euros na zona industrial para captar investimento e criar emprego

O município “tem realizado um forte investimento no desenvolvimento económico, dinamizando o sector empresarial e a economia local” nos últimos anos, segundo António Loureiro, Presidente da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha.

SIC: Alargamento da dedução dos juros da habitação em sede de IRS poderá abranger mais de 660 mil famílias

Segundo a SIC Notícias, se a medida for incluída no Orçamento do próximo ano, como se espera, poderá abranger mais de 660 mil famílias. 
Comentários