[weglot_switcher]

Go Work recruta auxiliares de ação médica para Reino Unido

Os candidatos deverão ter experiência profissional e conhecimento de inglês. A remuneração é de 8,55 euros à hora nos primeiros seis meses, depois sobe.
5 Abril 2017, 13h25

O plano de recrutamento prevê a contratação de 10 auxiliares de saúde por mês, durante 2017, para integrar Casas de Saúde e apoiar doentes com dificuldade no exercício das atividades diárias.

Os auxiliares de ação médica que a Go Work está a recrutar destinam-se ao norte e sul de Inglaterra e ao País de Gales.

Os candidatos deverão possuir experiência profissional ou familiar em funções similares, conhecimento da língua inglesa (nível B1), sentido de responsabilidade, pontualidade e assiduidade e excelente capacidade de relacionamento interpessoal.

Os profissionais selecionados serão remunerados com 8,55 euros à hora (7,40 libras) nos primeiros seis meses, com atualização para os 8,70 euros (7,55 libras) no final deste período. Após 12 meses, a remuneração passa para os 9 euros/hora (7,80 libras).

Além disso, segundo informa a empresa do grupo Rumos dedicada à prestação de serviços de recrutamento e selecção, trabalho temporário e outsourcing, durante o período de formação no Reino Unido, o alojamento é pago e o vínculo contratual é direto com a entidade patronal.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.